sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ACICG celebra seus 55 anos em uma super festa no dia 08/12


Entidade homenageará diversos empresários de destaque, lançará sua nova identidade visual e dará posse a sua nova diretoria.

No próximo dia 08/12, terça feira a partir das 19h a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande vai comemorar seus 55 anos de serviços para o público do bairro com grande estilo. A festa vai acontecer no Palace Hall (Estrada do Cachamorra, 1.964).

Segundo Guilherme Eisenlohr, presidente da entidade, esse tipo de evento acaba sendo um resumo do trabalho da ACICG, que é unir os empresários e profissionais liberais representados pela entidade em pró de objetivos comuns e uma oportunidade perfeita para apresentar um pouco do trabalho da Associação Comercial no último ano, bem como traçar metas para 2016. "Muita gente tem dúvidas de qual é o trabalho da ACICG. Por isso abrimos esse evento para todos, mesmo não associados. Desta forma podemos apresentar boa parte de nosso trabalho no último ano e traçar metas juntos com nosso público para o próximo." Destaca o presidente.

A posse da diretoria e o lançamento da nova identidade visual da ACICG são pontos altos desta noite. Mas as verdadeiras estrelas serão as personalidades que serão homenageadas com o DESTAQUE EMPRESARIAL ACICG 2015 definido através de votação entre os próprios associados e diretoria.

E para garantir o clima agradável de todos os encontros da Associação, o evento irá contar com apresentações variadas, onde merece especial destaque a performance de música clássica e popular Brasileira do grupo Luiz Otávio.

O evento é por adesão, sendo possível a aquisição de mesas completas ou lugares avulsos. Os interessados em participar devem se apressar em ligar para o 2416-4000 pois os lugares estão esgotando.

 SERVIÇO: Jantar Empresarial | ACICG 55 anos

Dia: 08 de dezembro, terça-feira.
Horário: 19:00 hrs
Local: Palace Hall | Estrada da Cachamorra, 1.964.   
Contatos: 2416-4000

UEZO fará ato em defesa do Ensino Superior Estadual

A defesa da autonomia universitária, a manutenção do financiamento da educação superior pública, a situação econômica e política do país...