quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Resgate do Campo Grande Atlético Clube

O Estádio Ítalo Del Cima, do Campo Grande Atlético Clube é uma das alternativas para os jogos do Campeonato Brasileiro de 2016.

O Movimento União Campo-grandense, dirigido pelo jornalista Silvio Alves, está na luta pela reativação do Campo Grande A C há muito tempo e agora, mais do que nunca uma esperança se acende para que esta reativação se torne realidade.

A reativação do estádio vai atrair novos investimentos, movimentar o seu entorno e trazer de volta o glorioso Alvinegro. É a chance de mudar a história de um bairro e de um time de futebol.

No próximo sábado 19/12 às 08h será dado um abraço simbólico no Estádio Ítalo Del Cima e o Movimento União Campo-grandense está convidando todos os cidadãos campo-grandenses, independente do time que torce, a participarem deste momento onde toda a imprensa estará presente e assim poder mostrar a nossa força e sensibilizar as autoridades para que os jogos dos times do Rio de Janeiro possam ser realizados neste estádio.

Avante Campusca!

UEZO fará ato em defesa do Ensino Superior Estadual

A defesa da autonomia universitária, a manutenção do financiamento da educação superior pública, a situação econômica e política do país...