sábado, 5 de dezembro de 2015

Mangaratiba abre concurso para Saúde, Administração e Segurança.


Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Mangaratiba nas áreas de Saúde, Administração e Segurança, serão ao todo 284 vagas.
As inscrições vão até o dia 27 de dezembro e as provas serão aplicadas nos dias 23 e 24 de janeiro.
São 284 vagas distribuídas em vários cargos e todos os níveis de escolaridade. No entanto, pode ser chamado o dobro de candidatos, de acordo com a necessidade da Administração Pública. Na Saúde, são várias especialidades disponíveis, mas os destaques são para os cargos de Médico Clínico Geral, com 20 vagas, Agente de Saúde, com 27 vagas, e Técnico de Enfermagem, com 41 oportunidades. Na área administrativa os destaques são os cargos de Auxiliar Administrativo, com 24 vagas, motorista 13, e Auxiliar de Serviços Gerais 14 vagas. Já na Segurança os destaques são, Guarda Municipal, com 30 vagas e Agente de Trânsito com 15.
O valor da taxa de inscrição varia de acordo com o cargo desejado pelo candidato, entre R$ 25 e R$ 90. As inscrições, edital e todas informações sobre o concurso estão disponíveis no site da prefeitura http://www.mangaratiba.rj.gov.br ou na página da empresa responsável pela aplicação do concurso em http://concursos.biorio.org.br/
Pólo de inscrição
A Prefeitura de Mangaratiba disponibiliza um Posto de Atendimento, na Rua Domingos Jannuzzi, 54, Centro, próximo à sede da Prefeitura, como pólo de inscrição para as pessoas que não possuem acesso à internet. O espaço atenderá os interessados das 9h às 12h e das 13h às 16h. Após a impressão do boleto, o candidato deverá pagar a taxa de inscrição em uma agência bancária.

A Zona Oeste ganhará o Parque Campo Grande

Nos mesmos moldes do Parque Madureira, o Parque Campo Grande terá 122 mil metros quadrados de área verde às margens do rio Campinho, pró...