domingo, 29 de maio de 2016

A terceira edição da Festa do Caqui foi um sucesso.


A Festa do Caqui do Rio da Prata de Campo Grande, organizada por Leonardo Vieira e Rafael Rocha e idealizada por Graciano Caseiro e Rita de Cassia Carreiro Caseiro, teve como parceiros a AGROPRATA, GNA, PEPB, Farol da Prata, GAIA e Cidadania Sinfônica.

Dentre os parceiros a GNA - Guarda Nacional Ambiental, deu um grande apoio através de seu Grupamento Tático Ambiental.
Nesta 3ª Festa o diferencial ficou por conta da doação de alimentos não perecíveis que foram recolhidos como ingresso da festa, a Casa de Atendimento Maria José em Campo Grande, através da Senhora Noraney, assistente social da Arquidiocese do Rio de Janeiro.
A festa já bem conhecida está na sua terceira edição e contou com a participação de muitas pessoas que doaram alimentos, prestigiaram os eventos realizados e curtiram dois dias de muita alegria.
Os destaques ficaram por conta da doação de mudas, feira orgânica, exposição de artes e fotos, musica gospel na voz da cantora Wladia Leyliane e as palestras.

Outro destaque muito importante foi a entrega da Medalha de Mérito Pedro Ernesto concedida à AGROPRATA, das mãos do Vereador Professor Rogerio Rocal ao casal: Graciano e Rita Caseiro representando a Associação. Nesta ocasião foram entregues Moções de Congratulação e Louvor da Câmara Municipal do Rio de Janeiro ao idealizador da festa, Graciano Caseiro e a outras pessoas que se destacaram para a realização da mesma e o sucesso destes três anos.
Aconteceu também a entrega da Moção de Honra ao Mérito da Sereníssima Casa Real Sefarad Y Ducal de Lucena ao idealizador da Festa do Caqui, Graciano Caseiro, das mãos do Príncipe Dom Magnus Augustus 1º. 

O idealizador e os organizadores do evento falaram com satisfação do sucesso que foi a terceira edição da festa e agradeceram a todos os envolvidos no evento bem como os visitantes que prestigiaram.

Aniversário de Campo Grande - RJ

Campo Grande faz 414 anos no dia 17/11 e diversas atrações estão sendo planejadas para esta homenagem.  No Espaço Compositor Adelino M...