quinta-feira, 30 de junho de 2016

A Zona Oeste do Rio acolhe um novo grupo cultural

Coletivo Cultural Rio da Prata
O Coletivo Cultural surgiu a partir das discussões em torno de se quebrar barreiras para que a cultura chegue a todos de uma maneira descomplicada tanto para quem faz como para quem aprecia.
A ideia do Coletivo Cultural é reunir pessoas e ou grupos que organizam atividades culturais como: festas, festivais de musica / poesia, exposições, feiras, dança, peças de teatro e até caminhadas culturais, tornando possível a junção de diferentes segmentos artísticos numa mesma apresentação, mostrando as pessoas que todos podem participar; que a cultura está ao alcance de todos.
À frente do grupo estão três poetas do bairro do Rio da Prata de Campo Grande: Sergio Alves, Alice Franco e Silmo Prata, que sonham e respiram poesia.
O Coletivo Cultural fará seu primeiro evento no dia 01 de julho de 2016 em um espaço gastronômico que também está começando agora o “Churrasquinho do Vascão”, que fica na Estrada do Cabuçu 2463 – Vila Jardim - Rio da Prata - Campo Grande à partir das 19:00h




A Zona Oeste ganhará o Parque Campo Grande

Nos mesmos moldes do Parque Madureira, o Parque Campo Grande terá 122 mil metros quadrados de área verde às margens do rio Campinho, pró...