Prefeito Marcelo Crivella reuniu lideranças comunitárias e a comunidade para votar um projeto estruturante para o bairro de Campo Grande.
O encontro que aconteceu no Complexo Esportivo Miécimo da Silva, contou com a presença de aproximadamente 500 pessoas, que discutiram projetos estruturantes para o bairro.
Foram relatados vários problemas que afetam o bairro, entre eles, Mobilidade Urbana, Saúde e Transporte público.
As propostas apresentadas foram:
Mobilidade Urbana (Construção de um mergulhão na Av. Cesário de Melo com Estrada do Monteiro para facilitar o escoamento do trânsito).
Saúde (Construção de um novo Hospital na Estrada do Mendanha, ficando o Hospital Rocha Faria apenas como maternidade)
Transporte Público (Retirada da Estação do BRT Maria Tereza e transferi-la para a Av. Cesário de Melo com Rua das Amendoeiras e a ampliação do Terminal Rodoviário de Campo Grande até a área do camelódromo).
Dentre os projetos apresentados o projeto estruturante que ganhou foi a Construção de um novo Hospital na Estrada do Mendanha
Outros problemas relatados foram: Reforma da Praça no Lameirão Pequeno (colocação de uma academia da terceira idade); Urbanização do loteamento Santa Helena em Inhoaíba; Reforma da Praça da Filomena em Inhoaíba; Saneamento do valão na Rua Santa Dorotéia; Linha de ônibus que contemple o bairro São Basílio; Nova creche para o bairro de Cosmos e a construção de uma nova rodoviária, próximo a Rua Campo Grande. Crivella ouviu os relatos e disse que todas as reivindicações serão devidamente avaliadas.
Comentários