Pular para o conteúdo principal

SIGA O BLOG CONEXÃO ZONA OESTE

A Paixão de Cristo

O espetáculo "A Paixão de Cristo" é uma peça teatral da CIADRACA e CIA DUART, com texto baseado nos evangelhos bíblicos e nas tradições religiosas passadas de geração em geração, adaptado a uma linguagem mais próxima do cotidiano. Recontando uma das histórias mais difundidas e conhecidas do mundo. A paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. 
Encenado desde 2015, o espetáculo conta com mais de 160 pessoas em um elenco formado por moradores, atores, atrizes e empreendedores culturais da Zona Oeste, todos envolvidos em produzir um espetáculo de qualidade.
O espetáculo "A Paixão de Cristo" pode e deve ser assistida por todos, independentemente das crenças e promete mais uma vez emocionar o público. 

SINOPSE
O espetáculo conta a história de Jesus de Nazaré desde a aparição do anjo à Maria anunciando que ela dará à luz a um filho “Jesus” e retrata a sua trajetória, seu batismo por João Batista, a escolha dos discípulos, os milagres, sua passagem por Jerusalém, os conflitos com os sacerdotes, traição de Judas Iscariotes, a prisão e o julgamento que culminou com a crucificação e ressurreição.
Esse espetáculo nos faz refletir sobre os ensinamentos cristãos, que vem sendo cada vez mais esquecidos pela humanidade.

A CAMPANHA
O espetáculo “A Paixão de Cristo, conta com mais de 160 pessoas envolvidas e serão 6 apresentações este ano. 
03/04/2020 (sexta-feira)   10/04/2020      (sexta-feira santa)
04/04/2020 (sábado)        11/04/2020     (sábado de aleluia)
05/04/2020  (domingo)     12/04/2020 (domingo de páscoa)
Seja um apoiador, use a Hastag nas redes sociais #apaixaodecristo2020zo e participe da vaquinha ajudando-nos para conseguirmos realizar este espetáculo.

https://www.vakinha.com.br/r/875341/4021880

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça o Sítio Burle Marx

  Já estão abertas as visitas para JULHO! As visitas ao Sítio Roberto Burle Marx são sempre mediadas e precisam ser agendadas com antecedência. A procura costuma ser grande, então corre para garantir sua vaga! Para agendar, acesse a plataforma https://sitio-roberto-burle-marx.reservio.com/ As visitas acontecem de terça a sábado, exceto feriados, nos horários de 9h30 e 13h30, com duração de aproximadamente 90 minutos. O passeio é feito a pé e inclui os jardins, a Casa e os espaços originais utilizados por Roberto Burle Marx. Ah, se você tiver alguma dificuldade de locomoção, temos um veículo elétrico disponível para os trechos em aclive. Para visitas de grupos escolares, o agendamento deve ser solicitado exclusivamente pelo e-mail: visitas.srbm@iphan.gov.br Não perca a oportunidade de conhecer esse patrimônio mundial! Duda Becker - IPHAN Malu Ravagnani Divulgação Cultural O Sítio Roberto Burle Marx é um lugar único, onde a cultura e a natureza se encontram de forma excepcional. Loc...

Duplicação da Estrada da Cachamorra

  O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em encontro com empresário locais, no Rio da Prata, em Campo Grande, falou entre outros assuntos, sobre a duplicação da Estrada da Cachamorra. O Prefeito afirmou que a obra já está licitada, porém, devido ao grande número de desapropriações que teriam que ser feitas, a Estrada da Cachamorra terá um novo projeto onde em alguns trechos ela será ampliada. A duplicação da Estrada da Cachamorra, é uma obra do Anel Viário de Campo Grande, que visa melhorar a mobilidade na região.

Cinema na Praia: Edição Sepetiba

No dia 31 de agosto, a praia de Sepetiba irá receber o projeto Cinema na Praia, uma mostra cinematográfica ao ar livre. Venha e traga a família! Sessão Única, às 19:00 hs!  Local: Em frente ao Bar do Bill!  Censura Livre, com a presença dos atores e diretores do filme! Ficha técnica: Nome: Cada vez mais longe Cor filmagem: Colorida Origem: Brasil Gênero: Drama Duração: 70 min Classificação: 10 anos Direção:Oswaldo Eduardo Lioi e Eveline Costa Elenco: Fernando Alves Pinto, Branca Messina, Neila Tavares País: Brasil Sessão: Única, dia 31/08/2019 às 19:00 hs Local: Praia de Sepetiba 2004 Sinopse Em Baía de Sepetiba (RJ), o pescador João enfrenta dificuldades com a redução do peixe que precisa para sobreviver, junto com sua mulher, Isaura. A degradação ambiental está assoreando a praia e ele precisa navegar cada vez mais mar adentro para conseguir pescar.