Pular para o conteúdo principal

SIGA O BLOG CONEXÃO ZONA OESTE

Conexão Artística - Patrick Ferreira



Patrick Ferreira - Sou um artista do bairro de Campo Grande e comecei minha carreira aos 12 anos, no teatro, na Lona Cultural Elza Osborne, com muito orgulho, com a peça: “Sonhos de Uma Noite de Verão”, depois disso, participei de muitas outras peças.
Em 2008 participei do programa “Astros” do SBT,  “Programa do Jacaré” no NGT, "Encrenca" na Rede TV e participei também do programa “Ídolos”, da Record, que foi meu grande sucesso, o carro chefe, que impulsionou minha carreira, quando interpretei a música da Claudia Leite, “Extravasa”, mas ainda não alavanquei, pois como disse: Sou um artista pobre, não nasci em berço de ouro e sempre foi tudo muito difícil.
Faço tudo sozinho, ninguém me ajuda, sou empresário, produtor, assistente, artista, tudo.
Tenho um programa na Internet e no Instagram, chamado: “Patrick Ferreira Show” e lancei o “Funk do Patrick”, com um clip muito bem produzido.
  

8 perguntas para Patrick Ferreira

1 – Como é o seu processo criativo?
Resposta: Ele é totalmente verdadeiro e natural, sincero, transparente, autêntico. Eu sou artista porque eu amo ser artista e porque me motiva a transformar as vidas das pessoas de uma maneira alegre, feliz e animada.

2 – Alguém influenciou você?
Resposta: Claro que não, eu sou assim, porque foi um dom que Deus me deu, sempre gostei de dançar em frente a televisão, Foi realmente um dom.

3 - De onde vêm suas ideias criativas?
Resposta: As minhas ideias vêm da minha cabeça da minha mente, do meu coração e eu não tenho hábito de procurar nada, elas vêm e eu coloco para fora. Eu decido uma situação e coloco em prática logo, não fico guardando nada não.

4 - Quando tem uma ideia, você passa logo para o papel ou deixa encubada e vai criando aos poucos?
Resposta: Quando tenho uma ideia eu não passo para o papel eu vou logo colocando em prática, mostrando o que é, como vai ser e vou fazendo.

5 - Que projeto você gostaria de fazer, mas ainda não começou?
Resposta: O projeto que queria fazer e ainda não fiz, é o meu programa de TV. (Já tenho na internet e Instagram “Patrick Ferreira Show”)
Faço aqui um apelo: Se alguém puder me dar uma oportunidade de mostrar o meu trabalho, eu agradeço.

6 – O que motiva você a fazer arte na Zona Oeste?
Resposta: Eu amo morar na Zona Oeste e a Zona Oeste tem que ser reconhecida sim. É aqui que nascemos e moramos e a arte tem que ser valorizada aqui e em qualquer lugar. Se não valorizarmos a nossa região, como vamos ser valorizados em outro local? Valorizar a Zona Oeste é extremamente importante.

7 - Você julga importante a divulgação de sua arte na Zona Oeste?
Resposta: A mensagem final que quero deixar é que você nunca deve desistir dos seus sonhos, porque com certeza sempre vai ser difícil, nada é fácil, nada vem de mão beijada na vida, nada não tem um valor e como eu não sou rico, não nasci em berço de ouro, então, a minha oportunidade eu tenho que abraçar com unhas e dentes para conquistar o seu espaço. Não desista nunca!


8 - Qual a mensagem você gostaria de deixar para os amantes de arte?
Resposta: Que continuem batalhando por seu talento, tendo esperanças. Sem ciúmes pelo brilho do outro, pelo espaço conquistado pelo outro. Todos temos nosso público, nossos papéis não só como artistas, mas como cidadãos, formadores de opinião. Vamos nos encontrar e nos unir, afinal, o céu noturno é muito mais bonito quanto mais estrelas nós vemos nele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reinauguração do Teatro Arthur Azevedo

  A Funarj – Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro – marcou para esta quinta-feira (21.11), à partir das 17hs, a reinauguração do Teatro Arthur Azevedo, na Rua Vitor Alves, 454, em Campo Grande. A inauguração da Sala de exposições acontecerá às 17hs, seguida da Arena Multiuso, às 17:30hs. 📅 Data: 21/11 📍 Local: Teatro Arthur Azevedo, R. Vítor Alves, 454 - Campo Grande Programação: 🖼️ 17h: Exposição: Vida e Obra de Arthur Azevedo Local: Galeria de Exposição 💃 17h30: Apresentação Cambaio - Cia de DançaLocal: Sala Multimeios 🎹 18h: Apresentação de Piano por Dineyar Valente PlazaLocal: Foyer 🎤 18h30: Abertura do Show com Neris CavalcanteLocal: Teatro

Estrada da Cachamorra em plena evolução.

          Depois da inauguração da nova loja do Adonai Supermercados, Smart Fit e Burg King, na Estrada do Cachamorra, em Campo Grande, Rio de Janeiro, chegou a vez do MC Donald's, inaugurar sua nova loja, representando um grande avanço para a economia local, gerando empregos diretos e indiretos.            A Estrada da Cachamorra é a região que mais cresce no bairro, apesar de ainda nao ter um shopping, muito está sendo investido nesta estrada, por isso, é de primordial importância a duplicação da Estrada da Cachamorra, entre a Estrada do Mato Alto e Rua Olinda Ellis, em Campo Grande, com uma rotatória neste entroncamento, devido ao crescimento demográfico que o Bairro de Campo Grande vêm tendo nos ultímos anos. A duplicação desta via, melhorará o fluxo de tráfego automotivo na região e a qualidade de vida a todos que por esta via circulam.

Estrada do Monteiro poderá sofrer modificações no trânsito

  Foto meramente ilustrativa Moradores de Campo Grande estão pedindo há muito tempo, várias modificações no trânsito da Estrada do Monteiro. O Grupo AMEC – CG, enviou vários pedidos a CETRIO e já teve uma sinalização positiva, agora aguarda que realmente seja atendida as suas reinvindicações. A principal delas é o retorno em frente a Estação de Bonde, entre as Estradas do Monteiro e Mato Alto, que facilitará e muito aos motoristas que não precisarão fazer o longo retorno que existe no local. Outras modificações são: Ampliação da via, com mais uma pista; baias para ônibus; passarela em frente ao Park Shopping, calçada de cimento e abrigo de ônibus, principalmente no ponto em frente ao Park Shopping, uma linha de ônibus CIRCULAR (Rodoviária X Park Shopping X Estrada da Cachamorra X Rodoviária) e quem sabe uma linha de ônibus ligando o terminal BRT Campo Grande ao Terminal BRT Magarça, com paradas em pontos específicos.