Anel Viário de Campo Grande (RJ) e Delegacia da Mulher

 

Foi publicado no Diário Oficial da Câmara do Rio, desta terça-feira (22), a Comissão Especial para discutir o Anel Viário de Campo Grande.

RESOLUÇÃO Nº 1.547, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2022.

Constitui Comissão Especial com a finalidade de analisar, acompanhar e discutir a questão do Anel Viário de Campo Grande.

Serão cinco vereadores, Rogério Rocal, Zico, Willian Siri, Wellington Dias e Dr. Gilberto, que acompanharão e discutirão a questão do Anel Viário de Campo Grande.

A princípio, o Anel Viário fará a ligação da Estrada da Cachamorra com Estrada do Mendanha, passando por um túnel sob o Morro Luís Bom e ligando a Estrada da Caroba à Estrada da Posse. Também estão neste projeto, a ligação da Estrada do Monteiro com a Rio do A, com intervenções na Cesário de Melo, através de um mergulhão ou viaduto e, a ligação do viaduto de Santíssimo com a Av. Brasil, nos dois sentidos, com a duplicação da Estrada do Lameirão.

 

Foi publicado também neste Diário Oficial a Comissão Especial para acompanhar a reconstrução do DEAM Delegacia de Atendimento à Mulher de Campo Grande.

RESOLUÇÃO Nº 1.546, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2022.

Constitui Comissão Especial com a finalidade de acompanhar, analisar e buscar informações, junto ao Governo do Estado, sobre a reconstrução da Delegacia de Atendimento à Mulher - DEAM, em Campo Grande.

Veja o vídeo da plenária

https://fb.watch/boyf1AXucC/


Comentários

Anônimo disse…
Será que nossa geração verá isso, duvido muito!
Unknown disse…
Se sair vai ser muito bom!
Idla disse…
Tem muito para se fazer!
Tem a duplicação da Cachamorra, os nós no trânsito de Campo Grande, voltar com os ônibus que tiraram deixando a população a mercê de outros meios de transporte, nem sempre bons.
Falta uma rodoviária no lado sul de Campo Grande, falta integração com o metrô e outros BRTs e principalmente tapar os buracos que estão aí e ninguém faz nada.