quarta-feira, 23 de março de 2016

Após o incêndio ocorrido em um ônibus que atingiu a estação do BRT Ilha de Guaratiba, passageiros estão tendo problemas para chegar a estação CTEx.


Um incêndio ocorrido no dia 17/03 em um dos ônibus atingiu a Estação Ilha de Guaratiba e de lá para cá os usuários desta estação estão tendo problemas para chegar a estação CTEx, porque as alterações temporárias das linhas, prometidas pelo consórcio BRT de levar os passageiros da estação do BRT Ilha de Guaratiba até a estação CTEx, não estão funcionando como haviam informado.
Logo após o ocorrido, o consórcio BRT Rio informou que devido ao incêndio ocorrido na Estação Ilha de Guaratiba, algumas alterações temporárias de linhas seriam feitas para atender aos usuários desta estação desviando o ponto final das linhas alimentadoras até a estação CTEx .
Os serviços de BRT, que fazem paradas na Estação Ilha de Guaratiba, agora vão parar na Estação CTEx, esta foi a informação do consórcio BRT Rio. Fonte http://brtrio.com/noticia/alteracoes-temporarias-para-atender-a-ilha-de-guaratiba
Os passageiros estão reclamando que isso não está ocorrendo e que os pontos finais continuam no terminal Ilha de Guaratiba e de lá partem outros ônibus até a estação CTEx, onerando e aumentando o tempo.

Outra reclamação e que nem todas as linhas estão parando na estação CTEx e a demora aumenta mais ainda. 

A Zona Oeste ganhará o Parque Campo Grande

Nos mesmos moldes do Parque Madureira, o Parque Campo Grande terá 122 mil metros quadrados de área verde às margens do rio Campinho, pró...