quinta-feira, 9 de junho de 2016

Projeto: “Viva Campo Grande”

O projeto tem como objetivo o desenvolvimento do bairro de Campo Grande incentivando os cidadãos e principalmente o comércio local a participarem deste desenvolvimento, contribuindo para o embelezamento, conservação e incrementando a qualidade de vida do bairro.
Nesta semana foram retirados os banheiros químicos do Calçadão e da Rua Viúva Dantas, no centro de Campo Grande que vergonhosamente enfeavam aqueles locais.
A retirada destes banheiros foi concretizada por uma iniciativa que partiu da mobilização popular através das redes sociais como a Divulgadora Cultural Malu Ravagnani, a Jornalista Silvia Fernandes, o Colunista Silmo Prata, a imprensa local, o Grupo dos 13 e da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) que fez pressão para que os mesmos fossem retirados.
Essa é uma vitória para o bairro e com uma maior mobilização poderá ser feito muito mais.
O projeto está em busca de empresários e empresas paisagísticas que possam colaborar e estejam interessados em participar neste primeiro momento, com a revitalização dos espaços onde foram retirados os banheiros, construindo ali jardineiras.
Aqueles que queiram participar do projeto: "Viva Campo Grande", entrar em contato por telefone para: 981772039. 

A Zona Oeste ganhará o Parque Campo Grande

Nos mesmos moldes do Parque Madureira, o Parque Campo Grande terá 122 mil metros quadrados de área verde às margens do rio Campinho, pró...