sábado, 13 de agosto de 2016

Notícias da Zona Oeste - E a Cultura, Crivela?



E a Cultura, Crivela?




O Grupo dos Treze trouxe para seu almoço mensal o candidato a Prefeito, Senador Marcelo Crivela. O candidato foi sabatinado sobre seus planos para a Zona Oeste onde falou sobre a saúde, citando o Rocha Faria dizendo que se eleito garantirá maiores recursos para gerir o hospital; quanto a mobilização urbana, fará a reestruturação das vias seguindo os projetos apresentados pelo Grupo dos Treze e quanto a ordem pública, aumentará o efetivo da Guarda Municipal em Campo Grande. Em seu discurso, disse que pediria opinião de políticos para indicar o futuro sub prefeito para a Zona Oeste. Discurso esse que foi rechaçado pelos ouvintes que não querem pessoas que não tem nenhum comprometimento com a região na sub prefeitura e que são apenas indicações políticas.



Quando foram abertas as perguntas aos ouvintes, Jessé Cardoso, do Folha da Terra, fez uma pergunta que foi prontamente respondida, logo depois eu perguntei sobre seus planos para a Cultura na Zona Oeste, visto que estamos precisando de um local público para exposições e eventos culturais onde os novos grupos possam realmente se apresentar sem muita burocracia; Neste momento ele quis saber se não tinha mais ninguém para fazer perguntas e a Srª Sandra Regina, do Lions Club, fez também uma pergunta que foi prontamente respondida, em seguida começou a se despedir; foi quando perguntei: E a Cultura, Crivela? E todos perguntaram e a Cultura, Crivela? 


O Senador pensou, pensou, divagou sobre o assunto e não respondeu.

Fica aqui então a minha pergunta: E A CULTURA, CRIVELA?



Aniversário de Campo Grande - RJ

Campo Grande faz 414 anos no dia 17/11 e diversas atrações estão sendo planejadas para esta homenagem.  No Espaço Compositor Adelino M...