quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

"Diálogos Globo", com André Dias, Diretor de Projetos Especiais da TV Globo.


A classe artística da Zona Oeste do Rio se reuniu novamente para falar de seus projetos e dessa vez dialogar com o Diretor de Projetos Especiais da TV Globo em um encontro que aconteceu nesta segunda feira dia 13 de fevereiro, no Teatro Arthur Azevedo.

Neste encontro no Teatro, o Diretor de Projetos Especiais da TV Globo, André Dias falou sobre os projetos especiais da emissora, mostrou um vídeo sobre esses projetos, expôs suas ideias, ouviu os participantes e ficou de apoiar alguns projetos que ele achou interessante.

Admirado com a quantidade de professores, poetas e escritores no encontro, André Dias sugeriu que se fizesse um grande sarau artístico, onde outras vertentes da cultura pudessem se apresentar.

Foi informado a ele que esse tipo de sarau já estava sendo utilizado pelo Coletivo Cultural Rio da Prata e pelo Sarau Descabelados, mas que faltava realmente visibilidade e outros incentivos.

Foi comentado também sobre a história do bairro do Rio da Prata de Campo Grande e suas belezas, deixando o diretor muito animado em conhecer, contar essa história e o que acontece por lá atualmente. O produtor cultural Pablo Ramoz da equipe de Projetos Especiais da TV Globo, ficou de marcar uma reunião para falar sobre o assunto. 

Todos ficaram muito animados com este encontro!

Ao término do encontro foi informado que já tem novidade para a Zona Oeste.

No dia 09/04/2017, na Lona Elza Osborne, em Campo Grande, acontecerá o Programão Carioca com várias atrações locais.

Aguardem! Vem mais novidades por aí.

Esperamos que realmente venham coisas boas para a nossa Zona Oeste!

A Zona Oeste ganhará o Parque Campo Grande

Nos mesmos moldes do Parque Madureira, o Parque Campo Grande terá 122 mil metros quadrados de área verde às margens do rio Campinho, pró...