segunda-feira, 20 de março de 2017

Filme totalmente produzido na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estreia em abril.


Os moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro estão ansiosos pela estreia do novo filme totalmente produzido na própria Zona Oeste 

“HOMENS, MULHERES & VINHO TINTO”, filmado em várias partes da zona oeste desde fevereiro de 2013.

Este é o segundo longa-metragem da “Vida De Papel Filmes”. Depois da repercussão de “Pecado Oculto” que teve matérias nas Tvs Globo e Brasil, jornais Extra, O Globo e vários sites, a equipe se fortaleceu e se equipou para fazer filmes com mais qualidade. 

Na comédia “Homens, Mulheres & Vinho Tinto” o elenco do filme (A maioria da zona oeste) é formado por atrizes e atores que o Diretor Rogerio Rimes conheceu em sua carreira no teatro, festivais, amigos on-line, Workshop e indicações. 

É uma produção independente. Tem atores que fizeram ou fazem participações nas Tvs Globo, Record e em filmes como “Tropa de Elite” e “Copa de Elite” e muita gente com talento e vontade de fazer bem feito. 

SINOPSE DO FILME


O longa metragem conta entre outras histórias as situações engraçadas do cotidiano de um taxista, um médico, suas esposas e amigos viciados em games, internet, drogas, carteado, sexo, bebidas alcoólicas e outros dominadores. Os encontros são regados a muitas conversas e viagens quase sempre etílicas.

“HOMENS, MULHERES & VINHO TINTO” terá sua avante première no dia 02 de abril às 17h, na Lona Cultural Elza Osborne. Os ingressos já estão à venda.

FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO GERAL: Rogério Rimes 
DIREÇÃO DE NÚCLEO: Nathan Rubens e Drica Souza
PRODUÇÃO: Jupy Azevedo e Fernando Teixeira
PRODUTORAS: VIDA DE PAPEL FILMES e CIA DA HORA PRODUÇÕES E EVENTOS.
ELENCO: Milton Filho; Nathan Rubens; Regis de Sori; Rogério Rimes; Drica Souza; Djalma Rey; Jupy Azevedo; Alexandre Ting; Renato Pires; Claudia Ferreira; Fernando Teixeira; Pedro Malaquias, Alessandra Cardoso, Glau Guttler, Gui Soarrê e Grande elenco.

A Zona Oeste ganhará o Parque Campo Grande

Nos mesmos moldes do Parque Madureira, o Parque Campo Grande terá 122 mil metros quadrados de área verde às margens do rio Campinho, pró...