Pular para o conteúdo principal

SIGA O BLOG CONEXÃO ZONA OESTE

Filme totalmente produzido na Zona Oeste do Rio de Janeiro, estreia em abril.


Os moradores da Zona Oeste do Rio de Janeiro estão ansiosos pela estreia do novo filme totalmente produzido na própria Zona Oeste 

“HOMENS, MULHERES & VINHO TINTO”, filmado em várias partes da zona oeste desde fevereiro de 2013.

Este é o segundo longa-metragem da “Vida De Papel Filmes”. Depois da repercussão de “Pecado Oculto” que teve matérias nas Tvs Globo e Brasil, jornais Extra, O Globo e vários sites, a equipe se fortaleceu e se equipou para fazer filmes com mais qualidade. 

Na comédia “Homens, Mulheres & Vinho Tinto” o elenco do filme (A maioria da zona oeste) é formado por atrizes e atores que o Diretor Rogerio Rimes conheceu em sua carreira no teatro, festivais, amigos on-line, Workshop e indicações. 

É uma produção independente. Tem atores que fizeram ou fazem participações nas Tvs Globo, Record e em filmes como “Tropa de Elite” e “Copa de Elite” e muita gente com talento e vontade de fazer bem feito. 

SINOPSE DO FILME


O longa metragem conta entre outras histórias as situações engraçadas do cotidiano de um taxista, um médico, suas esposas e amigos viciados em games, internet, drogas, carteado, sexo, bebidas alcoólicas e outros dominadores. Os encontros são regados a muitas conversas e viagens quase sempre etílicas.

“HOMENS, MULHERES & VINHO TINTO” terá sua avante première no dia 02 de abril às 17h, na Lona Cultural Elza Osborne. Os ingressos já estão à venda.

FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO GERAL: Rogério Rimes 
DIREÇÃO DE NÚCLEO: Nathan Rubens e Drica Souza
PRODUÇÃO: Jupy Azevedo e Fernando Teixeira
PRODUTORAS: VIDA DE PAPEL FILMES e CIA DA HORA PRODUÇÕES E EVENTOS.
ELENCO: Milton Filho; Nathan Rubens; Regis de Sori; Rogério Rimes; Drica Souza; Djalma Rey; Jupy Azevedo; Alexandre Ting; Renato Pires; Claudia Ferreira; Fernando Teixeira; Pedro Malaquias, Alessandra Cardoso, Glau Guttler, Gui Soarrê e Grande elenco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artista plástico, da Zona Oeste, que pinta com a boca estará presente na Semana de Campo Grande.

Marcelo da Cunha é o artista plástico morador da Zona Oeste que pinta com a boca.  Em sua história de vida ele conta que ficou tetraplégico após acidente durante um mergulho em uma cachoeira, aos 21 anos, na época trabalhava como designer gráfico, hoje, autodidata, aprendeu a pintar belas paisagens com a boca. É membro da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés (APBP) que consiste na associação de artistas de qualidade indiscutível que por algum motivo, não podem utilizar as mãos na criação de suas obras de arte e por isso utilizam a boca ou os pés. Marcelo da Cunha estará presente na Semana de Campo Grande expondo seus trabalhos na 1ª Exposição de Arte – “Cores de Campo Grande” – No Museu de Arte Sacra e Popular da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, de 13 a 18 de novembro, das 08 às 12h.

Bangu recebe Programão Carioca no próximo sábado, dia 24/09

Peça ‘O Último Capítulo’ e filme ‘Pequeno Dicionário Amoroso – 2’ estão na programação gratuita     Encontro de diferentes manifestações culturais, o Programão Carioca – iniciativa da Globo, com patrocínio da Estácio e apoio da Globo Filmes – chega à Areninha Carioca Hermeto Pascoal, em Bangu, no próximo sábado, dia 24. Com três anos completos em agosto, o projeto vai oferecer oficinas de teatro, infantis e apresentações de filme e peça, contemplando públicos de todas as idades. Tudo com entrada gratuita.  A diversão começa cedo, às 14h, com a apresentação da peça ‘A primavera da lagarta’, seguida de oficinas de dedoches, bonecos e vasinhos ecológicos a partir das 15h. A Cia. Megaroc, formada por jovens de Bangu e arredores, promove oficina teatral. As atividades serão propostas pelo diretor da companhia, Rudson Martins, e não há limite de idade para participar. A ideia é que o público possa exercitar a criatividade, a consciência corporal e outras dinâmicas ligadas à ro

Feira de estágios e oportunidades na Zona Oeste

A UEZO promoverá sua 2ª Feira de Estágios e Oportunidades nos dias 19 e 20 de outubro. O evento é gratuito e aberto a todos e acontecerá no Centro Esportivo Miécimo da Silva - Endereço: Rua Olinda Elis, 470 - Campo Grande. Haverá oportunidades em cursos de aperfeiçoamento profissional para o PRONATEC; SENAC; Rede Windsor; Cursos de empreendedorismo da SUBIP e Jovem Aprendiz. E mais:  Atendimento a pessoas com  deferências : Consultoria sobre os direitos das pessoas com Deficiência: legislações específicas e direitos (Gratuidade no Transporte Municipal, Estadual e Federal; Isenção IPI, IOF, ICMS; Aposentadoria Especial; Beneficio de Prestação Continuada – BPC; entre outros) e muito mais.