quarta-feira, 28 de março de 2018

Sepetiba tem sua galera do bem

O Bairro de Sepetiba tem sua galera do bem e essa galera do bem de Sepetiba está novamente fazendo acontecer, dessa vez um nobre gesto foi realizado por um morador que resolveu pintar e embelezar o valão da Av. Santa Ursulina. 

O gesto dessa pessoa que tem a nobreza no nome (Jorge Nobre), foi filmado por um morador que resolveu colocar o vídeo na internet e já teve muitas visualizações. 

São gestos como o dele; da Sra Marirts que cuidou, limpou e consertou a Praça Paulo Melo; da Turismóloga local, Telma Lopes, que descobriu um sítio arqueológico; da Elizabeth Manja que desenvolve muito bem o Movimento Território Diversos; da Emanuele Borba à frente da Era do Rádio; do Flávio Brandão que é pesquisador e muitos outros que amam Sepetiba e engrandecem a Zona Oeste, quando apresentam o seu cartão de visitas de grandes atitudes, que enobrecem o bairro e sua população.

Como dizem César Menote e Fabiano na música, “Galera do Bem”: Aqui ninguém é mais que ninguém, bão tamém. 

Curta o vídeo

IV Encontro Internacional de Acordeons do Rio de Janeiro

Será realizado no dia 20 de outubro de 2018, o IV Encontro Internacional de Acordeons do Rio de Janeiro, organizado pela VIDA Feliz...