Pular para o conteúdo principal

SIGA O BLOG CONEXÃO ZONA OESTE

Conexão Artística - Graciano Caseiro


Graciano Caseiro – Escritor (tem um livro já pronto, mas ainda não editado, “O Roceiro”), Poeta, Comunicador, Locutor Comercial, Empresarial e Publicitário, Divulgador e Produtor Cultural, desde 1983.
Idealizador da Festa do Caqui do Rio da Prata de Campo Grande. Divulgador Cultural nas Redes Sociais e Mestre de Cerimonial a mais de 25 anos.




Diretor Executivo do Eco Prata Entretenimento, onde sou o Locutor Oficial, gravamos para Carro de Som, Radios AM, FM e On Line, Tv, Supermercados e lojas.
Palestrante, realiza Workshop de Oratória, Locução Comercial, Empresarial, Publicitária com aulas práticas e teóricas de dicção e noções técnicas de vocal para falar bem em público.

Professo minha fé em Jesus Cristo, Cristão, de bem com a vida.

8    perguntas para Graciano Caseiro
 
1 – Você é um empreendedor cultural?
Resposta: Sim. Tenho me dedicado à expandir e divulgar os talentos brasileiros.

2 – Diante de tantos projetos que você já fez, qual foi o que  te trouxe mais alegria?
Resposta: Festa do Caqui Rio da Prata. Desde 2014, tenho realizado esta festa folclórica com objetivo de fazer as pessoas conhecerem a cultura regional da Agricultura familiar e orgânica da #Agroprataorganicario...

3 – De onde vêm seu lado criativo?
Resposta: Desde os meus 10 anos, descobri que sou autodidata. Ninguém da minha família tinha veia artística. Comecei a fazer locução aos 14 anos, e a escrever poesia aos 12 anos.

4 – Suas ideias surgem facilmente ou é um trabalho de pesquisa?
Resposta: Tenho que agradecer à Deus, pois através dos dons e talentos tenho tido ideias que surgem muitas vezes na madrugada.

5 – Que projeto você gostaria de fazer, mas ainda não fez?
Resposta: Expo Feira Internacional de Cultura e Turismo Rural. É um projeto diferenciado e antigo, surgiu em 1990.

6 – O que motiva você a fazer arte na Zona Oeste?
Resposta: Por amor à arte, à música, à poesia, onde encontramos muitos talentos brasileiros pela região. Somos uma zona rural carioca com muitas para as celebridades sem oportunidades.

7 – Qual é a importância da divulgação de seus projetos na Zona Oeste?
Resposta: De que possamos ter mais empresas com investimento e que o poder público venha à dar espaços e financiamentos para os talentos artísticos desta cidade maravilhosa, localizada na Zona Oeste Carioca.

8 – Você gostaria de deixar alguma mensagem para os empreendedores culturais e os artistas da Zona Oeste?
Resposta: Não desista. E acredite, com determinação, inconformismo e atitudes para fazer a diferença contribuindo com uma sociedade vitoriosa.

Profetizo: Em seu Ministério!

Um janeiro de provisão no seu lar...
Um fevereiro de restituição em sua vida financeira...
Um março de milagres e alegrias...
Um abril de restauração profissional...
Um maio de portas abertas no seu lado social...
Um junho de vitórias certas na vida material...
Um julho de maravilhas incontáveis e curas...
Um agosto de surpresas inigualáveis à gosto de Deus...
Um setembro de muita glória e independência do Senhor...
Um outubro de muita vitória na obra do Senhor Jesus...
Um novembro de sonhos realizados e cheio de prazer em servir...
Um dezembro de desejos concretizados...

Resumindo: que você tenha muita paz, amor sabedoria, Graça de Deus e muita unção por todos os 365 dias deste ano.
Que Deus te abençoe com abundância!

Comentários

Unknown disse…
Muito bom amigo vc é o cara.

Postagens mais visitadas deste blog

Artista plástico, da Zona Oeste, que pinta com a boca estará presente na Semana de Campo Grande.

Marcelo da Cunha é o artista plástico morador da Zona Oeste que pinta com a boca.  Em sua história de vida ele conta que ficou tetraplégico após acidente durante um mergulho em uma cachoeira, aos 21 anos, na época trabalhava como designer gráfico, hoje, autodidata, aprendeu a pintar belas paisagens com a boca. É membro da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés (APBP) que consiste na associação de artistas de qualidade indiscutível que por algum motivo, não podem utilizar as mãos na criação de suas obras de arte e por isso utilizam a boca ou os pés. Marcelo da Cunha estará presente na Semana de Campo Grande expondo seus trabalhos na 1ª Exposição de Arte – “Cores de Campo Grande” – No Museu de Arte Sacra e Popular da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, de 13 a 18 de novembro, das 08 às 12h.

Bangu recebe Programão Carioca no próximo sábado, dia 24/09

Peça ‘O Último Capítulo’ e filme ‘Pequeno Dicionário Amoroso – 2’ estão na programação gratuita     Encontro de diferentes manifestações culturais, o Programão Carioca – iniciativa da Globo, com patrocínio da Estácio e apoio da Globo Filmes – chega à Areninha Carioca Hermeto Pascoal, em Bangu, no próximo sábado, dia 24. Com três anos completos em agosto, o projeto vai oferecer oficinas de teatro, infantis e apresentações de filme e peça, contemplando públicos de todas as idades. Tudo com entrada gratuita.  A diversão começa cedo, às 14h, com a apresentação da peça ‘A primavera da lagarta’, seguida de oficinas de dedoches, bonecos e vasinhos ecológicos a partir das 15h. A Cia. Megaroc, formada por jovens de Bangu e arredores, promove oficina teatral. As atividades serão propostas pelo diretor da companhia, Rudson Martins, e não há limite de idade para participar. A ideia é que o público possa exercitar a criatividade, a consciência corporal e outras dinâmicas ligadas à ro

Feira de estágios e oportunidades na Zona Oeste

A UEZO promoverá sua 2ª Feira de Estágios e Oportunidades nos dias 19 e 20 de outubro. O evento é gratuito e aberto a todos e acontecerá no Centro Esportivo Miécimo da Silva - Endereço: Rua Olinda Elis, 470 - Campo Grande. Haverá oportunidades em cursos de aperfeiçoamento profissional para o PRONATEC; SENAC; Rede Windsor; Cursos de empreendedorismo da SUBIP e Jovem Aprendiz. E mais:  Atendimento a pessoas com  deferências : Consultoria sobre os direitos das pessoas com Deficiência: legislações específicas e direitos (Gratuidade no Transporte Municipal, Estadual e Federal; Isenção IPI, IOF, ICMS; Aposentadoria Especial; Beneficio de Prestação Continuada – BPC; entre outros) e muito mais.