Pular para o conteúdo principal

SIGA O BLOG CONEXÃO ZONA OESTE

Conexão Artística - André Marçal


ANDRÉ MARÇAL

   André Marçal, cantor e compositor, músico nascido em 26 de fevereiro de 1979. Estreou nos palcos da vida em 1995. No ano seguinte, compôs sua primeira canção "Mundo real", que só foi gravada no seu segundo CD autoral.

   Em 2002 participou do seu primeiro festival de música com sua canção "Linda estrela". Em 2010, Lança seu primeiro CD de divulgação "Eu e você na canção" com cinco canções autorais e dez regravações. Em 2011, Grava seu segundo CD de divulgação "Mar", com sete canções autorais e treze regravações. Seu primeiro CD todo autoral "Tudo que vem de você" é lançado em 2012.

Em abril de 2014 é lançado o segundo CD autoral "Ame" com quinze canções, duas em parceria com o músico, produtor dos seus discos e amigo Bira Matos. Em Junho de 2016 foi lançado o CD comemorativo dos 20 anos da estreia nos palcos "Luz e amor sempre!", releituras de clássicos do Rock nacional e da Mpb com mensagens positivas e em dezembro do mesmo ano, lançou o terceiro CD autoral "PAR" parte 1, com 10 músicas, todas feitas em parcerias com grandes e talentosos amigos.

   Em 2017 participou de 3 volumes do projeto SOPA (Somos Produção Autoral) com as canções "A canção que sai do seu olhar" , "Procura-se Belchior Desesperadamente" e "Não me vem nada", projeto que reuniu compositores do Rio de Janeiro e sempre com a participação especial de um padrinho musical . Já Foram padrinhos do projeto Nico Rezende, Mauricio Mattar , Antony Villeroy, Kleyton Ramil e Zé Henrique vocalista da banda Yahoo.

  
  Em janeiro de 2018 gravou o clipe da canção "Paranósdois" na Jamaica em Montego Bay , Praia Negril e no Rick's Café .

Em janeiro de 2019 fez shows em Barcelona e em Madri na Espanha e gravou vários clipes do seu trabalho autoral em Portugal, França e Itália.

  
   Entres os anos de 2007 e 2015 fez quinze aberturas de shows nacionais e internacionais,entre eles os shows do Djavan, Ana Carolina, Jorge Vercillo, Maria Rita, Vanessa Da Mata, Fabio Jr., Roupa Nova, Vander Lee, Arlindo Cruz,Jorge Aragão, Alcione, a banda norte-americana Stylistcs e do Vocalista do Men at Work, Colin Hay e em 2018 dividiu o palco com a Banda Blitz no Rio de Janeiro.


 

Comentários

Unknown disse…
Bamba!!! Nota DEZ !!!!
vidafeliz disse…
Parabéns! Linda trajetória! Sucesso!

Postagens mais visitadas deste blog

Instituto Estadual de Olhos, será inaugurado em Campo Grande - RJ

  O Instituto Estadual de Olhos, será inaugurado dia 07 de abril, às 9h da manhã,  com a presença do Governador Cláudio Castro, Dr. Luizinho, Dep.Estadual Jorge Felipe Neto entre outras autoridades competentes. O Instituto está localizado dentro do Hospital Estadual Eduardo Rabello, e já está funcionando com consultas oftalmológicas e procedimentos cirúrgicos. De acordo com o Dr. Luizinho, o objetivo é eliminar a fila de espera de idosos por procedimentos oftalmológicos particularmente em cirurgias de catarata.  Está é uma grande conquista para toda a Zona Oeste e regiões adjacentes.

Duplicação da Estrada da Cachamorra

  O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em encontro com empresário locais, no Rio da Prata, em Campo Grande, falou entre outros assuntos, sobre a duplicação da Estrada da Cachamorra. O Prefeito afirmou que a obra já está licitada, porém, devido ao grande número de desapropriações que teriam que ser feitas, a Estrada da Cachamorra terá um novo projeto onde em alguns trechos ela será ampliada. A duplicação da Estrada da Cachamorra, é uma obra do Anel Viário de Campo Grande, que visa melhorar a mobilidade na região.

Diretora Cultural da AECCGA, faz reuniao com a classe artística da Zona Oeste.

       A diretora cultural da AECCGA (Associação Empresarial Comunitária  de Campo Grande e Adjacências), Nancilia Pereira, realizou nesta sexta-feira, 04/04, uma reunião com a classe artística da Zona Oeste para tratar de ações que serão realizadas nos meses de maio, junho e julho, em Campo Grande, Rio de Janeiro.    A diretoria cultural da AECCGA está empenhada em promover atividades culturais, como: exposições, palestras, concursos e conferências, mantendo relações com todas as entidades culturais da Zona Oeste.