É com muito orgulho que agradeço ao Jose Pereira De Souza Pereira(Zép), pela confiança em mim depositada, para fazer a indicação, junto a Comissão de Cultura Popular (André Marçal, Juvenal Cardoso, Márcio Thadeu) dos trofelistas que no dia 11/12, receberão o Troféu Arte em Movimento.
Neste mesmo dia e local, a Comissão do Movimento Mundial Mulheres Reais, estará fazendo a entrega dos troféus aos indicados por esta comissão.
O Troféu Arte em Movimento é uma premiação independente, criado em outubro de 2015 pelo artista plástico de Diadema José Pereira de Souza, mais conhecido como ZÉP.
A iniciativa teve como objetivo valorizar e reconhecer a produção artística, tendo como foco o artista.
O troféu é hoje uma ferramenta democrática na qual os premiados são indicados pela própria classe, sem que haja o melhor ou pior, ou aquele mais ou menos famoso, colocando todos em igualdade. O prêmio mostra a união e a força da classe artística para que ele aconteça de forma voluntária e espontânea.
Nesta 7ª edição, o prêmio alcançou a participação de mais de dez cidades de São Paulo, de cinco estados brasileiros e dez países, (Angola, Chile, Espanha, Itália, Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Uruguai, Paraguai e Equador), que se engajaram para promover o resgate da cultura local e seus valores, com um recorde de entrega de troféus em todo o país e no exterior.
Comentários