Pular para o conteúdo principal

SIGA O BLOG CONEXÃO ZONA OESTE

Incorporação da UEZO à UERJ. Eu Apoio!

 

          A incorporação da Fundação Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) à (UERJ) está mais próxima de se tornar realidade.

       Em sessão ordinária da ALERJ, André Ceciliano, afirmou que deve colocar em votação na primeira quinzena de fevereiro de 2022, o Projeto de Lei 5071/2021, que visa incorporar a UEZO à UERJ, e, se aprovado, salvar o ensino superior público na Zona Oeste.

       A UEZO tem que ser mais que um Centro Universitário Estadual da Zona Oeste, ela tem que ser A: “Universidade Estadual da Zona Oeste”!

 

Foto: Silmo Prata

       A UEZO necessita de investimentos concretos para valorização dos seus estudantes, profissionais e para toda Zona Oeste.

 

       Vamos apoiar a incorporação da UEZO à UERJ!

       Eu, através das minhas redes sociais, colunas nos jornais e através do Coletivo Cultural Rio da Prata, apoio a incorporação.

 


       Foram criados cinco grupos de trabalho para a organização das demandas e ações de apoio a incorporação da UEZO à UERJ; uma delas, será o dia D com o Sarau Incorpora, no próximo dia 31 de janeiro.

 


Um sarau, com roda de conversa e debates a favor da incorporação: UEZO + UERJ.

🗓 Data: 31/01

🕑 Horas: 15h

📌 No canal UEZO Oficial no YouTube

Programação

🔖 15h00 - Abertura e apresentação de dança Cultura Zona Oeste

16h00 - Apresentação teatral Cultura Zona Oeste

16h20 - Mesa de debate sobre a incorporação

17h00 - Pausa

17h20 - Apresentação musical


Comentários

Wanderly Almeida disse…
Eu também apoio!
Temos que valorizar o que é nosso!
PITUKA NIROBE disse…
Maravilha vamos que vamos favor de a educação de qualidade e equidade para zona oeste.
Rodrigo disse…
Será uma grande Vitória para a Zona Oeste!
Unknown disse…
Eu Giceli Candido, particularmente e o CEDICUN ( Centro de Estudos e Divulgação das Culturas Negras) apoiamos a incorporação!
Unknown disse…
Eu apoio e digo sim a incorporação UEZO+UERJ, pois a incorporação é de vital importância para a zona oeste... para o Rio de Janeiro como um todo
Prof. Canellas disse…
Nós fazemos a realidade, quando nos colocamos a frente de nossas lutas e não nos deixemos nos manipularem com migalhas...
Nós moradores de Campo Grande, podemos transformar nossa região em um polo produtor de intelectualidade, basta incorporar....💪🏿💪🏿💪🏿
Unknown disse…
Apoio que e que seja o mais breve
Unknown disse…
Apoio e que seja o mais breve possível.
Silvia Fernandes disse…
Precisamos da UEZO/UERJ para o desenvolvimento sustentável da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Unknown disse…
Eu apoio! A Zona Oeste merece uma universidade pública, sim!

Postagens mais visitadas deste blog

Instituto Estadual de Olhos, será inaugurado em Campo Grande - RJ

  O Instituto Estadual de Olhos, será inaugurado dia 07 de abril, às 9h da manhã,  com a presença do Governador Cláudio Castro, Dr. Luizinho, Dep.Estadual Jorge Felipe Neto entre outras autoridades competentes. O Instituto está localizado dentro do Hospital Estadual Eduardo Rabello, e já está funcionando com consultas oftalmológicas e procedimentos cirúrgicos. De acordo com o Dr. Luizinho, o objetivo é eliminar a fila de espera de idosos por procedimentos oftalmológicos particularmente em cirurgias de catarata.  Está é uma grande conquista para toda a Zona Oeste e regiões adjacentes.

Duplicação da Estrada da Cachamorra

  O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em encontro com empresário locais, no Rio da Prata, em Campo Grande, falou entre outros assuntos, sobre a duplicação da Estrada da Cachamorra. O Prefeito afirmou que a obra já está licitada, porém, devido ao grande número de desapropriações que teriam que ser feitas, a Estrada da Cachamorra terá um novo projeto onde em alguns trechos ela será ampliada. A duplicação da Estrada da Cachamorra, é uma obra do Anel Viário de Campo Grande, que visa melhorar a mobilidade na região.

Diretora Cultural da AECCGA, faz reuniao com a classe artística da Zona Oeste.

       A diretora cultural da AECCGA (Associação Empresarial Comunitária  de Campo Grande e Adjacências), Nancilia Pereira, realizou nesta sexta-feira, 04/04, uma reunião com a classe artística da Zona Oeste para tratar de ações que serão realizadas nos meses de maio, junho e julho, em Campo Grande, Rio de Janeiro.    A diretoria cultural da AECCGA está empenhada em promover atividades culturais, como: exposições, palestras, concursos e conferências, mantendo relações com todas as entidades culturais da Zona Oeste.