Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2019

SIGA O BLOG CONEXÃO ZONA OESTE

Exposição de arte em Santa Cruz - RJ

A Obra Social Filhos da Razão e Justiça, e stá promovendo no NOPH - Núcleo de Orientação e Pesquisa Histórica de Santa Cruz. A exposição “Arte Livre” que é composta por trabalhos executados pelos alunos das oficinas de arte desta Obra Social . A exposição fica em cartaz até o dia 31 de agosto. Serviço: Data: De 10 a 31 de agosto Horário: Das 10h às 17h Endereço: Rua das Palmeiras Imperiais, s/n Santa Cruz, Rio de Janeiro Entrada: Gratuita Classificação: Livre

Cinema na Praia: Edição Sepetiba

No dia 31 de agosto, a praia de Sepetiba irá receber o projeto Cinema na Praia, uma mostra cinematográfica ao ar livre. Venha e traga a família! Sessão Única, às 19:00 hs!  Local: Em frente ao Bar do Bill!  Censura Livre, com a presença dos atores e diretores do filme! Ficha técnica: Nome: Cada vez mais longe Cor filmagem: Colorida Origem: Brasil Gênero: Drama Duração: 70 min Classificação: 10 anos Direção:Oswaldo Eduardo Lioi e Eveline Costa Elenco: Fernando Alves Pinto, Branca Messina, Neila Tavares País: Brasil Sessão: Única, dia 31/08/2019 às 19:00 hs Local: Praia de Sepetiba 2004 Sinopse Em Baía de Sepetiba (RJ), o pescador João enfrenta dificuldades com a redução do peixe que precisa para sobreviver, junto com sua mulher, Isaura. A degradação ambiental está assoreando a praia e ele precisa navegar cada vez mais mar adentro para conseguir pescar.

Contando e cantando as belezas do Rio da Prata de Campo Grande

Foto: CCRP         O Coletivo Cultural Rio da Prata, realiza sempre no ultimo domingo de cada mês um sarau pelo projeto “O Rio da Prata desperta nas asas da poesia”, por duas vezes o sarau foi realizado no Largo do Rio da Prata, com musica e muita poesia., em outra oportunidade, aconteceu no Sítio Farol da Prata, junto ao Café na Roça e a Feira Orgânica.         O Sarau também já aconteceu no Coreto e ao lado da Fonte Ornamental (foto), dessa vez de uma maneira diferente.      A partir do poema de Alice Franco, “Rio da Prata”, O Coletivo Cultural mostrou; fotografou; contou e cantou as belezas deste lugar tão bucólico e acolhedor.