terça-feira, 20 de setembro de 2016

Confira como foi a 3ª edição do Sarau Do Coletivo Cultural Rio da Prata

A 3ª edição do Sarau Do Coletivo Cultural Rio da Prata que aconteceu no dia 14/09 na Lona Cultural Elza Osborne, contou com a participação de coletivos culturais como: Coletivo MPB; Sarau Os Descabelados, Aya – Caravana da Ousadia Literária; Artes.com; Centro de Convivência e Cultura da Zona Oeste. Poetas: Eduardo Ribeiro; Bruno Silva; Eliana Marcelina ; Creuza Reis; Rosangela de Carvalho; Paulo Ataíde e Fabiano Cunha.
Músicos e Bandas: DSD; Crispy Rio Brass Band; Luiz Cláudio; Lucas Patrick; Thiago Ribeiro; Nathalia Abrantes; Rubinho; Leonardo de Araújo e do performático Patrick Ferreira.


O Sarau do Coletivo Cultural tem como seus organizadores Silmo Prata, Alice Franco e Sergio Alves e agradeceram imensamente pela presença e carinho dos amigos que compareceram a este evento.

A cultura da Zona Oeste se fortalece a cada dia, alicerçando seus rumos contribuindo assim para a construção de um sólido patrimônio cultural na nossa querida Zona Oeste.






Foi um dia de grandes energias positivas. 









UEZO fará ato em defesa do Ensino Superior Estadual

A defesa da autonomia universitária, a manutenção do financiamento da educação superior pública, a situação econômica e política do país...